Fundação de Cultura

Artistas da cultura carnavalesca devem atualizar cadastro em Caruaru

Estão sendo convocados orquestras de frevo, grupos de folguedos, bois de bandeira, reisado, maracatu, entre outros

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/01/2020 às 10:09
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abre na segunda-feira (27) uma atualização cadastral para artistas ligados à cultura carnavalesca. A gestão convoca orquestras de frevo, grupos de folguedos, bois de bandeira, reisado, maracatu, grupos de batuques, grupos afros, sambistas, passistas de frevo, grupos de chorinho, entre outras manifestações culturais.

A atualização faz parte do planejamento do Carnaval Caruaru Cultural 2020 e deve ser feita até 31 de janeiro. Os representantes das manifestações devem comparecer no Espaço Cultural Tancredo Neves, localizado na Praça Coronel José de Vasconcelos, 100, bairro Nossa Senhora das Dores.

É preciso levar CPF, RG, comprovante de residência e PIS. O horário de atendimento é das 8h às 13h. Maiores informações podem ser obtidas através do número (81) 3721.1257.

"É importante que esses grupos venham para a fundação para que nós possamos fortalecer e trabalhar o que tem de mais rico na nossa cultura", destaca o vice-presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Fúlvio Wagner.