Talento Kids

Direto de Olinda, finalista do Talento Kids afirma: “Homem rebola sim!”

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/12/2018 às 20:34

Rhuan Gabryel vem diretamente de Olinda e é um dos finalistas do Talento Kids
Foto:Rafael Lima

O concurso Talento Kids, que terá sua final realizada no próximo domingo (16) no Polo Caruaru, possibilitou o despontar de diversos talentos infantis espalhados por diversas regiões do Estado. Muitas crianças estão tendo a oportunidade de participar, pela primeira vez, de um concurso assim. É o caso de Rhuan Gabryel, de 11 anos. O menino vem de Olinda para Caruaru todos os finais de semana desde que a mãe dele o inscreveu no concurso.

Rhuan durante apresentação no concurso: charme e rebolado chamaram atenção dos jurados.
Foto: Rafael Lima

Bastante tímido para conversar, o menino só perde a vergonha para mostrar seu talento na dança, e conquistou os jurados e a plateia da competição com seu rebolado. Rhuan ressalta que o gosto pela modalidade artística chegou desde muito cedo: Eu danço desde os quatro anos e essa é a primeira vez que participo de um concurso, disse. O menino ensaia com a mãe, Renata Alves. Muito animada, ela sempre chamou atenção pelo orgulho que tem do filho e por fazer questão de demonstrá-lo durante as apresentações dele, que trouxe várias coreografias de axé durante as seletivas: Quando vejo ele dançar fico arrepiada. Meu coração está radiante. É muita emoção a cada processo. Não é fácil se deslocar de Olinda para Caruaru, mas pelo meu filho tudo vale a pena, argumenta.

Rhuan diz ainda que não imaginou chegar tão longe no concurso. Quero dar o meu melhor. Minha família e meus amigos estão torcendo muito por mim. O garoto avalia também que a dança vai além da participação no concurso. Quero falar que quem dança é mais feliz! Homem rebola sim!, finalizou, de forma bem humorada.

A final do Talento Kids será realizada a partir das 15h na área de eventos do Polo Caruaru e a votação online que vai ajudar na escolha do vencedor está aberta aqui.