Talento Kids

Finalista do Talento Kids diz: “Quero mostrar às pessoas onde a determinação pode levar alguém”

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/12/2018 às 8:22

Clara Wu é uma das finalistas do concurso Talento Kids.
Foto: Rafael Lima

Ela tem a força e a ousadia como suas marcas registradas. Assim é Clara Wu, uma das finalistas do concurso Talento Kids, que no próximo domingo (16) vai escolher a nova estrela mirim de Pernambuco. A menina, de 12 anos, chegou à final exibindo seu talento no canto e dança em números fortes, com covers de estrelas pop internacionais como Demi Lovato: Eu amo o que faço e quero mostrar às pessoas onde a determinação pode levar alguém.

Em números de canto e dança, Clara se inspira nas divas pop internacionais para montar suas apresentações.
Foto: Rafael Lima

Clara revela que começou a cantar por influência da família: Eles me colocavam para cantar as músicas de Adele, relembrou. Além de cantar, a menina dança na Ensaio Escola de Artes, da professora Mônica Cibele e demonstra técnicas elaboradas e grande controle da respiração, que garantem que ela consiga cantar e dançar até o fim de cada apresentação sem perder o fôlego. Sobre o apoio dos amigos, ela explica que todos estão na torcida: Meus amigos da escola estão muito felizes por mim, e assistem às minhas apresentações. Não esperava chegar tão longe e está sendo muito especial pra mim, pois na verdade o que eu queria era apenas mostrar o meu potencial e lembrar às pessoas que cada um tem o seu, ponderou, em tom encorajador.

Caso ganhe o concurso que dará a ela o prêmio de conhecer os estúdios do SBT em São Paulo, Clara afirma que aproveitará cada momento, embora esteja mesmo interessada em conhecer um artista em especial: Quero conversar com todos os que eu puder no SBT, mas a artista que eu sonho em conhecer é a Maisa, finalizou.

A final do Talento Kids será realizada a partir das 15h na área de eventos do Polo Caruaru e a votação online que vai ajudar na escolha do vencedor está aberta aqui.