Talento Kids

Possibilidade de andar de avião está mexendo com finalista do Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/12/2018 às 20:39

Isabella Laís é uma das finalistas do concurso Talento Kids.
Foto: Rafael Lima

Ela tem uma trajetória marcada pela meiguice, uma grande capacidade de interpretação e um sonho: andar de avião. Essa é Isabella Laís, candidata finalista do Talento Kids,  concurso que no próximo domingo (16) vai escolher a estrela mirim de Pernambuco e presenteá-la com uma viagem para São Paulo para conhecer os estúdios do SBT.

 A inscrição no concurso veio por acaso: Eu vi o comercial na TV já bem próximo do fim das inscrições. Faltava uns dois dias para terminar. Aí, perguntei se ela queria e ela quis, explicou a mãe dela Taciane Natália. E apesar de a inscrição ter acontecido sem nenhuma pretensão mais ambiciosa, após o início das seletivas veio a surpresa: Isabella foi passando de fase em fase e se saindo melhor do que a família esperava: Nós não acreditávamos que ela chegaria tão longe. Pelo pouco tempo que ela faz aulas de teatro e pela quantidade de pessoas que participaram do concurso durante todo o percurso até aqui, todos nós pensamos que a chance dela seria mínima, mas a desenvoltura dela a cada seletiva surpreendeu, revelou a mãe, que ajuda Isabella com os ensaios em casa.

Em uma das seletivas, ela interpretou a personagem Maria Joaquina da novela "Carrossel"
Foto: Rafael Lima

Nas apresentações, Isabella trouxe a execução impecável de trechos das novelas do SBT, como Carrossel e As aventuras de Poliana. E a expectativa de ver de perto como as novelas são produzidas está mexendo com a candidata: Ela já sonhou chegando ao SBT e acordou chorando. Tenho certeza que se isso acontecer, ela irá se emocionar muito!, contou a mãe, que sinalizou a vontade que Isabella tem de voar: A possibilidade de andar de avião também está mexendo com ela, pois nunca viajamos e ela sonha com isso!

A final do Talento Kids será realizada a partir das 15h na área de eventos do Polo Caruaru e a votação online que vai ajudar a escolher o vencedor da competição está aberta aqui.