Festa

Noite de Natal nesta terça com apresentações em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/12/2018 às 10:12

Este será o último desfile de Papai Noel do ano
Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns

A Magia do Natal vai contar com shows e apresentações que celebram o período natalino na noite desta terça-feira (25) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A programação da noite de Natal começa a partir das 18h com o último desfile do Papai Noel deste ano.

Antes, a cantora Andrea Amorim faz apresentação na sacada do Palácio Celso Galvão, junto com as crianças dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), cantando Ave Maria.

O desfile do Bom Velhinho vai contar com cerca de 120 crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFVs) do Cras dos bairros Heliópolis, Magano, Boa Vista e Cohab III (Bela Vista) e nove carros alegóricos que fazem alusão ao Natal, na avenida Santo Antônio.

No palco Prefeitura, a programação começa a partir das 19h com apresentações da Orquestra Águia Dourada, da Escola de Referência em Ensino Médio Frei Caetano de Messina de Bom Conselho. A segunda atração será a Orquestra Manoel Rabelo, de Garanhuns. Quem encerra a noite é Andrea Amorim, com o show "A Magia do Natal". A programação volta a ser realizada na sexta-feira (28).