Culinária

Circuito do hambúrguer é promovido em Caruaru

Giliard
Giliard
Publicado em 29/04/2019 às 11:20

Além dos combos oferecidos, os clientes que participarem da edição podem concorrer a prêmios e brindes
Foto: Reprodução/Instagram divinusburgueroficial

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) realiza o 1º circuito do hambúrguer do Agreste. O evento acontece entre os dias 2 a 31 de maio e contempla 13 estabelecimentos de Caruaru com um hambúrguer ou combo exclusivo. O objetivo é levar mais opções de lazer e entretenimento da região, além de apresentar novas opções gastronômicas para os amantes do prato.

Entre os estabelecimentos que fazem parte do circuito, estão os restaurantes Restô Cozinha de Charme, Amsterdam Burguers e Beers, Divinus Burguer, Dom Burguer, Insanos Hamburgueria, Churrascada Truck, Tárta Burguer, Roodbike Club, Sanduba do Careca, Lauro Burguer, Delicatto, ¿Qué pasa? Hamburguesa y Helados e Mamute Burguer. Durante os 30 dias de circuito, os participantes irão oferecer combos e pratos em valor promocional.

Além dos combos oferecidos, os clientes que participarem da edição podem concorrer a prêmios e brindes. Para ganhar o brinde, é necessário percorrer 80% das hamburguerias que estão no circuito com o cartão fidelidade fornecido pelos restaurantes. O cliente que completar a rota, passando por todas as hamburguerias, irá concorrer a um voucher de mil reais para consumo em dois dos estabelecimentos participantes.

Homenageados

O evento vai homenagear radialistas que fizeram sucesso durante os anos 90 em Caruaru. Dentre os nomes confirmados pela assessoria estão Júnior Galvão, Almir Vila Nova, Moisés Rouche, Paulo Magrinny, Júnior Santhana e Hélio Charles.