Santa Cruz do Capibaribe

Leonardo é atração da abertura do São João da Moda nesta sexta-feira

TV Jornal Interior transmite shows do sábado (22), entre eles o de Wesley Safadão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/06/2019 às 12:32
Divulgação
FOTO: Divulgação

O São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, começa nesta sexta-feira (21) e as atrações da abertura da festa são Leonardo, Renno e Forró dos Bossas. Esta é a 7ª edição do evento, acontece no espaço do estádio municipal Ary Barroza, o Aryzão, no bairro Nova Santa Cruz.

Os shows começam a partir das 20h30, com Pife e Cordas; em seguida, Forró dos Bossas e Renno. A atração mais esperada é o cantor Leonardo, que sobe ao palco à 0h30. No sábado (22), as atrações são Wesley Safadão (0h), Amigos Sertanejos (22h45), Alysson Levado (21h30) e Jordão Jó (20h30).

A partir das 22h30, o NE10 Interior e a TV Jornal Interior transmitem ao vivo os shows da cidade, com apresentação de Dilson Oliveira e participação de César Morais. A transmissão contará com entrada direto com informações de Arcoverde, Petrolina, Limoeiro e Gravatá, e será exibida para todo o Estado.

Mais festa

No domingo (23), Gusttavo Lima, Jorge de Altinho, Solteirões, Decentes do Forró e Fagundes. Na segunda (24) a festa continua com Alok, Márcia Fellipe, Bidinga do Acordeon e Bebeu Quirino.

A festa volta nos dias 28 de junho e 29 de junho, com Bell Marques, Cavaleiros, Dida de Nan; e Luan Estilizado, Davi Firma, Gleydson e Henricky e Garota Dengosa.