As Aventuras de Poliana

Igor Jansen está na expectativa para show neste domingo em Caruaru

Ator mirim disse que recebe muito carinho e energia positiva dos fãs

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/07/2019 às 11:50
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Natural de Fortaleza, no Ceará, o ator Igor Jansen, 15 anos, ficou nacionalmente conhecido pelo papel de João na novela do SBT "As Aventuras de Poliana". Filho de uma pernambucana, ele visita o Estado desde quando a mãe ainda estava grávida. Mas a visita que fará a Caruaru, no Agreste do Estado, no próximo domingo (28) será especial. Igor Jansen fará um show no Polo Caruaru, dentro da programação de férias do centro de compras.

O ator vê como "uma bênção" a receptividade dos fãs. Segundo ele, a mensagem de amizade, amor e respeito dos personagens da novela fazem com que a criançada fique mais consciente ao se relacionar com amigos do bairro e da escola, por exemplo. "Recebo muito carinho e energia positiva deles, então preciso retribuir da mesma forma. Tento mantê-los sempre informados da minha rotina de trabalho e dentro do possível da pessoal também. Eles torcem por mim e acho justo dividir com eles nossas conquistas", conta.

A apresentação de Igor Jansen é bastante aguardada, mas a programação começa desde cedo. A partir das 12h, haverá brincadeiras como um encontrinho de slime e maquiagem artística para a criançada. Às 13h, quem faz o show é a cantora Rosimar Lemos. Igor Jansen deve subir ao palco por volta das 15h30. O melhor de tudo é que a programação é gratuita. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.

No repertório do ator mirim não vai faltar xote, forró e canções da novela, que embalam as cenas de Poliana, do cachorro Feijão, da padaria do Durval, além, claro, do tema de abertura. Também estão entre os atrativos das Super Férias no Polo cenários temáticos da novela, totem dos personagens, réplicas de objetos de cena, entre outros. As crianças que participarem também ganham um cartão de autógrafos dos atores das "Aventuras de Poliana".

Igor Jansen faz o papel de João na novela "As Aventuras de Poliana"
Divulgação/SBT

Perguntado sobre se há semelhanças entre Igor e João, o ator respondeu: "a fome". "Já até falei para o pessoal que não pode faltar bolo de rolo no camarim, além de suco de frutas. Também gosto de ajudar as pessoas e sempre me preocupo com elas, assim como o João e a Poliana. Muito obrigado pelo carinho e espero todo mundo domingo, lá no Polo Caruaru", finalizou.

O gestor de marketing do SJCC Interior, Joaquim Júnior, avalia como um sucesso o projeto Super Férias no Polo. "Para a gente é gratificante receber o carinho e também a audiência do público infantil que acompanha o sucesso das novelas do SBT. Para deixar esse momento ainda mais especial, o NE10 Interior sorteou dez fãs para ir ao camarim para registrar o momento com fotos e autógrafo do artista. O marketing está preparando uma grande surpresa", destaca.

Para o diretor do Polo Caruaru, Djalma Cintra Júnior, o show tornará o fim da programação especial: "Preparamos um mês de férias bem especial para a garotada. Uma oportunidade de se desligar um pouco das tecnologias e socializar com os amigos".

As Aventuras de Poliana

A novela conta a história de Poliana (Sophia Valverde), uma menina que perde os pais e passa a morar com a tia, Luísa (Thaís Melchior), em São Paulo. O enredo também envolve o mistério do Sr. Pendleton (Dalton Vigh), as confusões do clubinho MaGaBeLo e a história de João, garoto que sai sozinho do Ceará para buscar novas aventuras em São Paulo, depois de reencontrar a amiga Poliana.