Religião

4ª edição do Happy Holi atrai centenas de jovens em Caruaru

Evento tem o objetivo de promover diversão e louvar a Deus

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/08/2019 às 15:01
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A 4ª edição do Happy Holi Católico atraiu cerca de 400 jovens nesse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento tem o objetivo de promover diversão e louvar a Deus.

"O Happy Holi Catolic ele vem justamente trazer uma dinâmica diferente e mostrar para a juventude que é possível ser feliz e brincar de uma forma saudável", explica o organizador Elton Pedro.

Natural de Belo Jardim, a estudante Anne Lima acredita que a participação no evento vale muito a pena. "A gente aqui está se divertindo, não está causando mal a ninguém, está sendo muito maravilhoso.

"A gente veio com um grupo de amigos e eu estou amando essa experiência, está incrível", concorda a também estudante Ana Flávia. Outro grupo, de Gravatá, esteve pela primeira vez no evento. "Está sendo incrível, todo mundo está gostando", opina a biomédica Jamili Cavalcanti.

O Happy Holi conta pelo segundo ano consecutivo com a parceria da TV Jornal Interior. Apresentador do programa "Por Dentro", Givanildo Silveira marcou presença no evento. "O importante de tudo isso é o calor humano das pessoas que estão aqui louvando ao senhor", pontua.

"É uma alegria muito grande para mim voltar a Caruaru, porque esse público de fato traz uma energia muito positiva para nós e nos transmite muito Deus", comemora o DJ Ronny Moura, uma das atrações. A programação contou ainda com a participação do Ministério de Música Renascer e do DJ Léo Ventura.