Evento

Festival de Cerveja será realizado neste fim de semana no Polo Caruaru

Evento terá muita música e arena de diversão esportiva

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 23/08/2019 às 11:31
Divulgação/Polo Caruaru
FOTO: Divulgação/Polo Caruaru

A 5ª edição do Festival de Cerveja Artesanal será realizada neste sábado e domingo (24 e 25 de agosto) no Polo Caruaru, no agreste pernambucano. A programação do evento, além do destaque para a cerveja, tem espaço para muita música e uma arena de diversão esportiva, que é a novidade desta edição.

Participarão do festival oito marcas com sabores variados. Riffen, Hellcife, Seis Punhos, Babylon, Navegantes, Malakoff, Manguezal e Debron trazem opções para todos os gostos. “Os cervejeiros não perdem por esperar. Pelos preparativos, esta edição será ainda melhor do que as outras”, avisa o empreendedor do Polo, Djalma Cintra.

Na arena esportiva, o público poderá aproveitar as mesas de sinuca, totó, futemesa e chute a gol. Além disso, também dá para se divertir ao som de atrações musicais trazem bastante pop rock. No sábado (24), o som fica por conta do Dj Astley, Douglas Leon, Hijack e Dj Schlosser. No domingo (25), o evento continua ao som do Dj Astley, Downtown, Os Outros Caras e o Dj Arkhanjus. Tudo começará a partir das 12h até às 19h.

O evento é aberto ao público. Para quem quiser provar as cervejas, é necessário pagar entre R$ 8 a R$ 12 por cada sabor que escolher. “Já percebemos que o público de Caruaru e da região sabe apreciar uma boa cerveja. É um prazer receber todos aqui para mais essa experiência”, completou Djalma Cintra.

Confira a programação:

Sábado 24/08

12h - Dj Astley
13h - Douglas Leon
16h - Hijack
18h - Dj Schlosser

Domingo 25/08

12h - Dj Astley
13h - Downtown
16h - Os Outros Caras
18h- Dj Arkhanjus