Caruaru

Projeto Criança na Praça tem programação especial para feriado

Dia das Crianças vai ter muita música e diversão no Parque Ambientalista Severino Montenegro, em Caruaru

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 10/10/2019 às 12:50
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O Projeto Criança na Praça vai trazer muita diversão para toda garotada no próximo sábado (12) em Caruaru, no agreste pernambucano. Para comemorar o Dia das Crianças, a TV Jornal Interior vai oferecer uma programação totalmente gratuita com muitas brincadeiras, apresentações e muita música no Parque Ambientalista Severino Montenegro.

As crianças poderão desfrutar de brinquedos, como cama elástica, e também de distribuição de pipoca e algodão doce. Além disso, também será gravado um programa na ocasião. "Produziremos um programa especial que será veiculado no dia 19, às 9h30, mostrando tudo que aconteceu neste projeto que beneficia crianças de toda região”, explica explica o gerente de Produção e Programação Diego Martinelly.

A partir das 8h, a criançada pode curtir shows de personagens que fazem muito sucesso com o público infantil, como Frozen, Masha e o Urso, Buzz Lightyear, Show de Luna, Mundo Bita e Patrulha canina. Também vai ter muita diversão com Dilson Oliveira e Boquinha e apresentações musicais de côveres.

Para o gestor de Marketing do SJCC Interior, Joaquim Júnior é gratificante receber o carinho das crianças e adultos, que participam do evento. "É tão importante para a construção de futuros jovens conscientes e preocupados com o meio ambiente um evento como esse. Será uma manhã de muita diversão para toda a família, com diversas novidades em uma programação para lá especial, feita totalmente pensando na criançada", explica. 

O "Criança na Praça" será realizado das 8h até 12h, no Parque Parque Ambientalista Severino Montenegro, que fica na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis, em Caruaru.