Viagem

Sesc Arcoverde promove excursão para Magia do Natal de Garanhuns

Viagem leva pessoas de Arcoverde e região para conhecer uma das festas natalinas mais famosas do estado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/11/2019 às 13:00
Camila Queiroz/Assessoria/Arquivo
FOTO: Camila Queiroz/Assessoria/Arquivo

O Sesc de Arcoverde, no Sertão do estado, está promovendo uma excursão para celebrar “A Magia do Natal” de Garanhuns, no Agreste pernambucano. Uma das festas natalinas mais famosas do estado é o destino da viagem que será de 30 de novembro até 1º de dezembro.

Os pacotes já estão disponíveis no Ponto de Atendimento da Unidade e custam R$ 320. Trabalhadores do comércio e seus dependentes têm desconto e pagam R$ 250.

A viagem tem início no dia 30 de novembro na sede do Sesc. Ao chegar em Garanhuns, os participantes vão visitar pontos turísticos mais famosos da cidade e, durante a tarde, vão visitar a Feirinha de Artesanato. Durante a noite, vão aproveitar a programação da Magia do Natal.

No dia 1º de dezembro, os participantes visitarão mais pontos turísticos e retornam para Arcoverde após o almoço. O analista de turismo do Sesc Arcoverde, Pedro Brandão, afirma que essa é uma chance de conhecer uma das maiores festas natalinas. “É uma excelente oportunidade para que nossos clientes e o público geral de nossa cidade e região possam conhecer a festa de Natal que tem sido comparada com grandes eventos do país".

Quem deseja mais informações sobre a viagem, pode entrar em contato através do telefone: (87) 3821.0864.

Magia do Natal 2019

A edição deste ano da Magia do Natal de Garanhuns será realizada entre 8 de novembro e 31 de dezembro. Estão incluídas na programação apresentações teatrais, balés, pastoris, e shows de José Augusto, The Fevers, Adilson Ramos, Elymar Santos, Quinteto Violado, Marina Elali, Maestro Eduardo Lages e outros.