Ganhou as redes

Pombos cowboys "invadem" Las Vegas e viralizam nas redes sociais

Origem da brincadeira ainda é desconhecida, mas a internet não perdoou

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 17/12/2019 às 16:35
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, possui diversas peculiaridades famosas no mundo inteiro: cassinos, luxo e casamentos relâmpago. No entanto, uma situação inusitada vem chamando a atenção na internet durante as últimas semanas: os pombos cowboys tomaram conta da cidade.

Exatamente isso que você leu. Em diversos pontos da cidade de Las Vegas, pessoas estão relatando o avistamento de pombos que usam chapéus de cowboy de cor que imita o couro característico dos personagens de filme de bang bang.

O motivo dos chapéus ainda é desconhecido, assim como a autoria da brincadeira. O primeiro avistamento aconteceu no dia 5 de dezembro quando um usuário do facebook postou a história nas redes sociais.

Postado pelo usuário "Bobby Le", o vídeo contendo as imagens dos pombos viralizou na internet e chamou a atenção de todos. Até o momento da publicação desta reportagem, o post possui mais de 100 mil visualizações. "Apenas mais um dia na vizinhança", escreveu Bobby.

A postagem logo "quebrou a internet" e diversas pessoas comentaram sobre o caso. No twitter, por exemplo, os internautas já transformaram o assunto em meme. "O pombo de chapéu está passando na sua timeline", brinca um internauta.

Outros já utilizam a brincadeira como forma de vender discussões. "Pombo com chapéu de cowboy para anular a sua resposta", escreve um internauta. Alguns já tecem teorias conspiratórias ao redor da brincadeira. "Esse sim é um pombo espião drone do governo", brinca.

Um antigo ditado diz que o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Bem, nesse caso a frase não se aplica porque as imagens de pombos usando chapéus de cowboy viralizaram nas redes sociais e ganharam o mundo.

Veja o vídeo

Veja as postagens