Programação

“A Magia do Natal” de Garanhuns teve apresentações musicais neste sábado

Show musical “Sucessos do Rei” foi o ponto alto da noite

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 23/12/2019 às 19:09
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Os pontos turísticos natalinos de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, apresentaram neste sábado (21) uma programação para os turistas e habitantes da cidade. “A Magia do Natal” de Garanhuns é um dos maiores eventos natalinos da região. A cada ano o espetáculo cresce e atrai mais turistas.

A advogada Daniele Freire foi com a família para a Praça Tavares Correia, a famosa praça que tem o Relógio das Flores, e comentou sobre a tradição nessa visita. “Eu sempre volto com a minha família aqui. Todos os anos eu passo aqui, sempre venho conhecer a nova decoração daqui”, relatou.

Também neste sábado aconteceu o show musical “Sucessos do Rei”, que teve o maestro de Roberto Carlos , Roberto Lages, e a cantora Marina Elali que cantou as músicas do Rei da música brasileira. “Eu venho para cá com o coração cheio de alegria. Vim com o maestro Roberto Lages, que é o maestro de Roberto há mais de 40 anos, então é uma honra enorme para mim dividir o palco com ele. Foi um show lindo e magnífico”, comentou. Além deste show, tiveram as apresentações da orquestra Manoel Rabelo e do cantor José Augusto.

Avaliação

A secretária de Turismo de Garanhuns, Neile Barros, comenta sobre o evento natalino deste ano na cidade. “Já atingimos um sucesso em 2019 com o nosso ‘Magia do Natal’, porque estamos com as ruas e avenidas repletas de turistas e moradores, então foi uma grande alegria”, afirmou. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, convida os turistas a ainda visitarem Garanhuns no período natalino. “Venham todos para Garanhuns, porque essa cidade é belíssima e é fantástica. A cidade está pronta para receber o turista”, afirmou.