Praia

Confira a programação de shows de Tamandaré em 2020

Gusttavo Lima, Saia Rodada e Zé Neto e Cristiano são atrações do Carneiros Summer

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/01/2020 às 18:48
Divulgação
FOTO: Divulgação

A festa "Carneiros Summer" será realizada neste sábado (11) e no dia 18 de janeiro na Praia dos Carneiros em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. As principais atrações serão Zé Neto e Cristiano e Jonas Esticado (11/01) e Gusttavo Lima, Saia Rodada e Jopin (18/01).

No primeiro sábado do evento, a abertura é às 16h e o primeiro show, com Amigos Sertanejos, começa às 17h30. Em seguida, sobe ao palco Jonas Esticado (19h30) e Zé Neto e Cristiano (22h). A noite encerra com V2 (0h). O festival é open bar e os ingressos estão sendo vendidos no site Bilheteria Digital e nas lojas Nagem.

Tamandaré

A cidade de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, tem uma população estimada em mais de 23 mil pessoas (2019), que aumenta consideravelmente em janeiro, alta temporada para o turismo da cidade. Entre os principais atrativo turísticos estão as piscinas naturais, os corais, o Forte de Santo Inácio de Loyola, as igrejas à beira-mar, entre outros.

Restaurantes

O NE10 Interior listou os 10 melhores restaurantes de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, de acordo com as avaliações do site Trip Advisor. Há opções para todos os gostos e o destaque é para os estabelecimentos com vista para o mar.