TV Jornal Interior

Verão Positivo 2020 será realizado na Praia dos Carneiros

Projeto da TV Jornal Interior comemora 13 anos em novo local

Flávia Tavares
Flávia Tavares
Publicado em 21/01/2020 às 15:45
Divulgação
FOTO: Divulgação

O projeto Verão Positivo da TV Jornal Interior, afiliada SBT, realizado em todas as edições na praia de Tamandaré, litoral Sul de Pernambuco, completa 13 anos em 2020. A novidade deste ano é que o cenário do programa é a Praia dos Carneiros, a 156 km de Caruaru. No dia 25 de janeiro, será gravado o programa especial, que tem apresentação de Marcela Calado.

O projeto será realizado na Pousada Paraíso Carneiros, que será usada exclusivamente para receber os convidados, dentre eles empresários, publicitários, influencers e parceiros. O evento terá, ainda, cobertura nos telejornais e durante a programação da emissora, mostrando flashes, informes e entrevistas com tudo o que acontece durante o projeto.

Para animar os convidados, a grade de atrações será bem eclética. Começando pelo samba e pagode do grupo Afinasamba, passando pelos clássicos do brega com Amigas e finalizando com o axé da Banda Santa Clara. Os shows começam a partir das 13h.

O Verão Positivo conta, ainda, com ativações dos patrocinadores. De espaço de massagem e de beleza à distribuição de peças de moda praia exclusivas, o projeto será realizado com o apoio de Hipnose Acessórios, Viver Bem Condomínio Clube, Uninassau, Colégio Interativo, Maryb Beach Wear, Casas Cabral, Siluets Estética, Caruaru Polpas e Itaipava.

Dia 25 de janeiro

13h - Afinasamba

15h - Amigas

17h - Banda Santa Clara