Programação

Prefeitura de Caruaru recebe propostas para São João 2020

Edital de chamamento público foi lançado para compor a programação do evento

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/01/2020 às 18:33
Divulgação/Arnaldo Félix/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Arnaldo Félix/Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou nesta sexta-feira (31) um edital de chamamento público para artistas interessados em compor a programação do São João 2020. As inscrições estão abertas até 2 de março e podem ser feitas de forma presencial, na Fundação de Cultura e Turismo, ou pelo email [email protected].

Equipes técnicas da fundação irão analisar a documentação necessária para habilitar ou não as propostas inscritas. Na sequência, haverá a fase de análise artística: uma comissão de seleção de propostas ficará responsável por pontuá-las e selecioná-las, respeitando a nota de corte e o critério da maior para a menor nota.

A comissão será composta por quatro representantes indicados pelo poder público municipal e quatro indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru.

Posteriormente, a Fundação de Cultura irá designar os polos em que os artistas irão se apresentar. O endereço da fundação é Dr. Júlio de Melo, número 100, Nossa Senhora das Dores. O telefone para contato é (81) 3721.1257. O edital está disponível no site da prefeitura.