Programação

Lançada convocatória para o Caruaru Por Paixão 2020

Poderão ser inscritas propostas que tenham relação com o período da Semana Santa

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/02/2020 às 14:47
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou uma convocatória para habilitação e seleção de propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do "Caruaru Por Paixão" 2020, evento da Semana Santa no município. Apenas artistas caruaruenses podem participar da seleção. Os interessados devem se inscrever de 12 a 27 de fevereiro na Fundação de Cultura e Turismo ou pelo email [email protected].

De acordo com a prefeitura, podem ser inscritas propostas de música, artes cênicas (para espetáculos que tenham relação com o período), cultura popular, povos tradicionais, livro, literatura e leitura e audiovisual (exibição de filmes que tenham relação com a Semana Santa).

As propostas inscritas passarão por análise de documentos, realizada por equipes técnicas da Fundação de Cultura. Na segunda fase, haverá a análise artística, feita por uma comissão formada pelo poder público e integrantes do Conselho de Políticas Culturais.

A lista de habilitados será divulgada no site da prefeitura e na sede da Fundação de Cultura e Turismo (Rua Doutor Júlio de Melo, número 100, Nossa Senhora das Dores). O telefone para contato é o (81) 3721.1257.