Música

Live de Marília Mendonça tem 3,2 milhões de acessos e bate recorde

Artista cantou seus maiores sucessos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/04/2020 às 9:30
Divulgação
FOTO: Divulgação

A cantora Marília Mendonça fez uma live na internet na noite dessa quarta-feira (8) e bateu o recorde de acessos no Youtube. 3,2 milhões de pessoas assistiram a apresentação ao vivo. O recorde anterior era da dupla sertaneja Jorge e Mateus, com 3,1 milhões de visualizações. Diversos artistas estão fazendo lives no Youtube e nas redes sociais para entreter os fãs durante o isolamento social causado pelo novo coronavírus.

A artista cantou seus maiores sucessos e animou os fãs que acompanham tudo online. Hits como "Infiel", "Todo Mundo Vai Sofrer", "Amante não tem lar", "Passa Mal", "Ausência" e outros fizeram parte do repertório da cantora.

Marília Mendonça comemorou o recorde em uma publicação no Twitter com uma foto em que mostrava o momento em que a live atingiu a marca de 3,2 milhões de pessoas acompanhado.

 

Veja a live de Marília Mendonça:

Outros artistas farão lives

Nesta semana, mais cantores vão fazer lives. Nomes como Priscila Senna, Bruno e Marrone, Solange Almeida, Márcia Felipe e muito mais estão preparando lives para o público assistir em casa. Confira a agenda de lives.