Música

Roberto Carlos fará live no domingo, dia do aniversário dele

Cantor pediu que fãs fiquem em isolamento na data

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/04/2020 às 11:37
Alexandre Belém/Acervo JC Imagem
FOTO: Alexandre Belém/Acervo JC Imagem

O cantor Roberto Carlos irá fazer uma live neste domingo (19), dia do aniversário de 79 anos dele. De acordo com a equipe, este ano ele não sairá na varanda de casa, como costuma fazer na data, por causa do isolamento social da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O objetivo é evitar que os fãs fiquem aglomerados em frente ao imóvel.

Wesley Safadão, Especial GD e até artistas internacionais; veja a agenda de lives de quarta até domingo

Apesar disto, o "Rei" fará um show online com 45 minutos de duração para comemorar a nova idade. Roberto Carlos está preparando um repertório especial para o momento, de acordo com a assessoria de imprensa. O horário da live ainda não foi informado, mas deverá acontecer no início da noite.

"Este ano Roberto Carlos, atendendo as diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações, não aparecerá na varanda como é de costume nesta data. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, e que todos permaneçam em casa, em isolamento voluntário até que seja seguro retornarmos à rotina", diz uma postagem no Facebook oficial do artista.

O comunicado afirma ainda que "Roberto Carlos agradece as demonstrações de carinho que já vem recebendo" e pede compreensão, reforçando que "isso é para o bem de todos".

Veja a íntegra da postagem: