Shows

Agenda de lives para o Dia das Mães tem Roberto Carlos, Ivete e Augusto César

Data será um pouco diferente em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/05/2020 às 16:32
Divulgação
FOTO: Divulgação

O Dia das Mães em 2020 será um pouco diferente do normal. Muitas pessoas sequer vão poder estar com elas devido à pandemia do novo coronavírus.

Mesmo assim, será possível celebrar a data através de lives nas redes sociais de artistas. Quem sabe sua mãe não ficará feliz ao receber uma ligação de vídeo durante uma música do rei Roberto Carlos?

Nesta sexta-feira (8), Fábio Júnior faz homenagem às mães, a partir das 21h30 nas redes sociais dele.

Domingo

No domingo (10), às 12h, é a vez de Augusto César na live "Pra mainha, com carinho", no Facebook da TV Jornal Interior.

Às 15h, Roberto Carlos faz um show especial nas redes sociais dele, no Globoplay e no Multishow. Às 15h45, começa a apresentação de Daniel, no canal dele no YouTube. Às 16h, é a hora do "ensaio de São João", com Dorgival Dantas. Ivete Sangalo anima o fim do domingo, a partir das 18h.

Ver essa foto no Instagram

Dia das Mães com 'Roberto Carlos Em Casa' Roberto Carlos fará sua segunda live homenageando todas as mães, que pela primeira vez na história estarão isoladas de seus filhos. Você está convidado(a) a passar a tarde conosco no próximo domingo, dia 10, a partir das 15 horas (horário de Brasilia). Roberto Carlos fará uma apresentação inédita, emocionante e ao vivo, que promete agradar as mães e suas famílias, no embalo de ‘Roberto Carlos Em Casa'. Desta vez a live terá 70 minutos de duração, sendo transmitida na íntegra pelas nossas redes sociais, Globoplay e Multishow. A TV Globo irá transmitir os 45 primeiros minutos. ANOTE, SIGA e CURTA as REDES SOCIAIS DE ROBERTO CARLOS (transmissão na íntegra) YouTube @RobertoCarlosOficial Facebook @robertocarlosoficial Twitter @robertocarlos Será um show inesquecível.

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em