Cinema

Annabelle fugiu do museu? Suposto sumiço da boneca de filmes de terror gera memes nas redes sociais

Na madrugada desta sexta-feira (14), teve quem quis dormir com a luz acesa

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/08/2020 às 11:20
Reprodução/YouTube
FOTO: Reprodução/YouTube

A notícia de que a boneca Annabelle, da franquia de filmes de terror "Invocação do Mal", teria fugido do Museu Oculto dos Warren, em Connecticut, deixou muita gente com medo. Annabelle está no filme mais recente da franquia, "Anabelle 3: De volta para casa".

Na madrugada desta sexta-feira (14), teve quem quis dormir com a luz acesa ao saber que Annabelle fugiu, mas algumas pessoas aproveitaram o suposto sumiço da boneca macabra para fazer memes nas redes sociais.

Mulher quebra obra de Romero Britto na frente do artista; veja vídeo

PAPO POP #38: Os melhores filmes de vampiro

PAPO POP #47: Clássicos do cinema que precisam ser revisitados

O lado bom é que tudo não passou de uma notícia falsa e a boneca continua em uma caixa de vidro lacrada no museu que pertencia a Ed e Lorraine Warren, investigadores de fenômenos paranormais que inspiraram os filmes e já morreram.

Brincadeira

No início deste mês, a Warner Bros, produtora da franquia, fez um vídeo mostrando Annabelle em situações variadas durante a quarentena imposta pela pandemia da covid-19. No final, a boneca aparece saindo dos estúdios, protegida com uma máscara.

No Twitter, milhares de usuários fizeram brincadeiras com o caso, mostrando Annabelle em situações variadas após a "libertação".

Veja os memes: