Lanches

Burguer King inaugura no shopping a primeira unidade de Serra Talhada

Restaurante toma medidas de segurança contra a covid-19

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/08/2020 às 11:55
Reprodução/YouTube
FOTO: Reprodução/YouTube

O Burguer King abriu a primeira unidade do restaurante no Shopping Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. É a primeira da cidade e da região.

Por causa da pandemia da covid-19, todo o shopping abre de forma gradual, de forma a evitar aglomerações e evitar a disseminação do vírus. O BK cumpre todos os protocolos de biossegurança necessários para garantir a prevenção, com o distanciamento nas filas.

Com investimento de R$ 30 milhões, Shopping Serra Talhada começa a funcionar nesta quinta

Os funcionários têm a temperatura aferida e fazem a higienização constante das mãos; usam máscaras e luvas. Uma proteção de acrílico separa os clientes dos funcionários no caixa, entre outras medidas.

O shopping

O Shopping Serra Talhada abriu as portas em 30 de julho. O empreendimento tem mais de 22 mil metros quadrados de área construída, com 75 lojas, além de uma área de lazer e três salas de cinema, cada uma com capacidade para 103 lugares. O shopping conta com mais de 600 vagas de estacionamento.

A loja âncora Americanas e a Le Biscuit abriram junto com o shopping. Um quiosque da Yes também chegou ao mall. Abrirão ainda as lojas Emanuelle e o Cine A Cinemas, que aguarda liberação das autoridades sanitárias para abrir.