Seriado

Cabeleireira Leila aparece na segunda temporada de The Boys? Entenda

Na série, ela e o sobrinho-neto Luís Claudio estão entre vítimas de atentado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/09/2020 às 16:54
Reprodução/Amazon Prime
FOTO: Reprodução/Amazon Prime

O meme brasileiro da cabeleireira Leila faz uma aparição na segunda temporada da série The Boys. Uma fã da produção encontrou a foto dela e de seu sobrinho-neto Luís Claudio em uma cena do episódio "Nothing Like It in the World". Eles aparecem em um memorial em homenagem às vítimas de um atentado.

O meme surgiu da esquete do programa "Sterblitch Não Tem Um Talk Show", que mostra uma propaganda do salão da cabeleireira Leila. A aparição deixou muita gente se questionando se tratava-se de montagem ou não.

A explicação é que a esquete do programa de humor usou fotos de um banco de imagens para representar a cabeleireira, que também é uma personagem e não existe na vida real. A série The Boys usou o mesmo banco.

Participação brasileira

O curioso é que a de fato a mulher da foto é brasileira e chama-se Joseane Rosa Dourado. Ela mora na Zona Leste de São Paulo e fez o clique junto ao filho em 2018, como forma de complementar a renda.

A segunda temporada de The Boys teve os primeiros episódios lançados no Amazon Prime Video. A cada semana, novos episódios são lançados.