Nostalgia

Veja imagens inéditas divulgadas do elenco de Chaves

Fotos raras foram compartilhadas por Graciela Rivero

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/10/2020 às 9:32
Divulgação/SBT
FOTO: Divulgação/SBT

O seriado Chaves continua fazendo sucesso e é muito querido por várias famílias em todo o mundo. Recentemente, Graciela Rivero, ex-esposa do ator Carlos Villagrán, que interpretava o personagem Quico, decidiu compartilhar algumas fotos raras e inéditas do elenco para os fãs da série de comédia.

Graciela escreveu na legenda que as fotos foram tiradas na cidade de Caracas, na Venezuela quando o programa estava sendo produzido. Nos cliques, é possível vê-la junto do Seu Madruga (Ramón Valdez), Roberto Gómez Bolaños (Chaves), Rúben Aguirre (Professor Girafalez) e Angelines Fernández (Dona Clotilde) e além de Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Florinda Meza (Dona Florinda). Carlos Villagrán também aparece nas fotos.

Exibido pela primeira vez no SBT há 36 anos, o seriado "Chaves" deixou de ser veiculado pela emissora. A informação foi divulgada através de nota oficial no dia 31 de julho deste ano.

O SBT informou que houve uma notificação da rede mexicana Televisa, que tem os direitos de "Chaves", "Chapolin" e "Chespirito", de que existe "um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias".

Veja as fotos: