Separação

Irmão de Andressa Suíta posta foto de família e ironiza Gusttavo Lima

Separação de cantor e digital influencer continua repercutindo nas redes sociais

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/10/2020 às 10:27
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O irmão de Andressa Suíta, Alexandre Suíta, compartilhou nessa quinta-feira (23) uma foto nas redes sociais em que mostra Andressa com os filhos e a família nesta semana. O que atraiu a atenção dos seguidores foi a legenda da publicação: Alexandre escreveu uma legenda supostamente alfinetando o ex-cunhado, o cantor Gusttavo Lima.

Ele publicou um texto falando sobre a importância da família e ainda acrescentou que a mensagem foi encontrada no Google, semelhante ao que Gustavo Lima teria feito quando falou sobre a separação. "Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!", escreveu.

Alexandre ainda acrescentou: "Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha". De acordo com informações do colunista Leo Dias, familiares do ex-casal estariam criticando a possível reaproximação de Andressa e Gusttavo. Ainda segundo o colunista, o cantor e a digital influencer estão juntos em Angra dos Reis (RJ). O casal teria viajado para tentar uma reconciliação.

> Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos em Angra dos Reis, diz colunista

> Familiares de Gusttavo Lima e Andressa Suita seriam contra reconciliação de ex-casal 

O término do casamento do cantor Gusttavo Lima e da influenciadora digital Andressa Suita continua rendendo muito nas redes sociais. O anúncio foi feito no dia 9 de outubro. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.

*Com informações do MSN Entretenimento