Famosos

Ex-primeira dama da França, Carla Bruni revela amar bossa nova

Artista lançou um novo álbum em outubro deste ano

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/11/2020 às 8:46
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A ex-primeira dama da França, cantora e modelo Carla Bruni, concedeu uma entrevista ao programa Conversa com Bial na madrugada desta sexta-feira (13) e revelou ser apaixonada pela bossa nova, gênero musical brasileiro.

De acordo com ela, o estilo é "sofisticado e caloroso" e gosta da forma como os artistas cantam. "O que eu mais gosto na bossa nova é o contraste entre os acordes extremamente sofisticados - é muito difícil de tocar, não é nem de longe uma música simples - e a gentileza e doçura no jeito como os cantores usam a voz", disse ela.

O primeiro contato de Carla com a bossa nova foi ouvindo as canções de João Gilberto. "Foi inspirador ouvir todo um estilo em que as pessoas cantam exatamente como eu gosto", declarou.

Carla Bruni lançou seu sexto álbum em outubro. O disco foi gravado durante o isolamento social e tem músicas em francês, inglês e italiano. As canções falam principalmente de amor.

Ainda durante a entrevista, Carla lembrou a época em que foi primeira-dama da França. Ela revelou que era muito sonhadora e, por isso, não se sentiu muito ligada à política, mesmo casada com Nicolas Sarcozy. "Não que eu não me interesse. Sou uma sonhadora e vivo em uma bolha. A realidade não é a minha coisa favorita, e a política está muito ligada à realidade", disse.

*Com informações do portal UOL