Internacional

Apresentadora brasileira, ex-Ken humano, é chamada de "monstro" por médico na TV

Jessica Alves rebateu críticas

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/11/2020 às 9:59
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A apresentadora brasileira que ficou conhecida como "Ken Humano", Jessica Alves, teve suas cirurgias criticadas por um médico em um programa de TV na Itália. Ela estava sendo homenageada no programa quando foi ofendida.

O médico Professor Lorenzetti criticou as plásticas de Jéssica. “Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura. Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente", disse ele.

Jessica rebateu crítica

Jessica ficou irritada com a declaração do médico e se levantou da cadeira em que estava, rebatendo: "Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você é um monstro, você é horrível. Vou te processar”.

*Com informações da IstoÉ Gente