polêmica

“Pura inveja”, diz Neymar sobre repercussão negativa da festa

O jogador alugou um condomínio de luxo em Mangaratiba, litoral sul do Rio, para receber, pelo menos, 150 convidados

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 31/12/2020 às 12:43
Reprodução do Instagram
FOTO: Reprodução do Instagram

O jogador do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar, tem dado o que falar nos últimos dias por causa do planejamento de uma festa de Réveillon que deve contar com mais de 150 convidados em um condomínio de luxo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Depois da polêmica e da repercussão negativa, o jogador tem evitado contato com os veículos de imprensa.

Confira nomes de convidados da festa de Ano Novo de Neymar

Dois funcionários do condomínio em que será realizado a festa, Aero Rural Bom Jardim, disseram em entrevista ao Terra que Neymar "não quer saber de imprensa nem aqui nem na Cochinchina". Um deles disse ter ouvido o jogador comentar que jornalistas teriam "estragado seu final de ano por pura inveja".

Ministério Público

O Ministério Público, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo de Angra dos Reis, notificou Neymar e os condomínios Portobello e Aero Rural, em caráter de urgência, para prestarem esclarecimentos sobre a suposta festa.

A assessoria do jogador disse que ele "não fará festa alguma e nem fez" e que está em Santa Catarina, "onde passará o réveillon".