Famosos

Gusttavo Lima posta foto de taças de vinho e fãs especulam comemoração com Andressa Suita

Seguidores acreditam que casal possa estar se reconciliando

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/01/2021 às 9:44
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deixou os fãs cheios de suspeitas após publicar uma foto na noite dessa quarta-feira (20) no Instagram. A imagem mostrava duas taças de vinho e os seguidores imaginaram que poderia se tratar de uma comemoração a dois, com Andressa Suita, sua ex-esposa.

Recentemente o casal foi flagrado por uma fã durante um passeio de iate em Angra dos Reis e começaram a circular boatos de que eles teriam se reconciliado. A fã explicou que teve a autorização de Andressa para publicar a foto na internet. "Encontramos o Gusttavo Lima. Amei muito. Passamos o dia ao lado desse casal mais que especial", contou ela.

Porém, o cantor disse em entrevista ao colunista Leo Dias que ele e Andressa se reencontraram por causa dos filhos: “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar".

Término

O término do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita repercutiu muito nas redes sociais. O anúncio foi feito no dia 9 de outubro. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.