Entretenimento

Casa do BBB 21: quarto faz homenagem a literatura de cordel

Influenciadores participaram de um tour virtual e contaram todos os detalhes da decoração

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/01/2021 às 16:06
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um grupo de influenciadores fez uma visita virtual à casa do Big Brother Brasil 21. Eles contaram como está a decoração deste ano e quais as mudanças para a temporada. Uma das novidades é que um dos quartos faz homenagem ao Nordeste, através da literatura de cordel. O reality começa nesta segunda-feira (25) com os participantes divididos em 'Camarote' e 'Pipoca'. 

Nas redes sociais os influenciadores falaram em dois Big Fones, colocados em lados opostos, uma só cozinha dividida em "xepa" e "VIP", além de áreas com decoração medieval e banheiro com temática de camarim.

A sala do BBB 21 reúne a temática desde ano do multicolorido, com vários elementos, como espelho, bonecos e até mesmo um portal. Academia ganhou um lounge e o confessionário vai exibir imagens de outras edições

Eles só tiveram acesso ao quarto que Boninho já tinha postado uma foto, em referência ao cordel. Laura Brito descreveu assim: "Entrei no quarto Cordel do Nordeste, é o quarto do nordeste. Tem cacto, é um quarto que lembra muito o sertão, bem branco, com desenhos de cordel pelo quarto".