famosos

'Somente interesse', diz Duda Reis sobre amizade de Nego do Borel e Anitta

Recentemente, Anitta deu unfollow no cantor e Duda Reis a defendeu

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/01/2021 às 11:45
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Diante da repercussão das graves acusações envolvendo Nego do Borel, recentemente Anitta deu unfollow no cantor nas redes sociais. A atitude da artista surpreendeu os internautas, já que Anitta era uma das grandes apoiadoras da carreira dele.

Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio

A cantora foi atacada nas redes sociais e a ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis, saiu em defesa dela. Duda contou que, no começo do relacionamento não gostava muito de Anitta porque o cantor não falava bem dela. Depois de um tempo, as duas se acertaram.

“Eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista", disse Duda Reis. “Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse.”

Início da amizade

A relação entre as duas mudou depois que Anitta conversou com Duda Reis sem Nego do Borel saber. “Me deu a oportunidade de conhecê-la; e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela”, contou.

Duda Reis comentou ainda que a relação com Anitta foi fundamental para que ela pudesse “abrir seus olhos” e terminar o relacionamento com o cantor. “Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!”, finalizou.