Famosos

Thaynara OG revela ida para UTI após complicações em lipoaspiração

Influenciadora fez desabafo na rede social após blogueira morrer ao fazer o mesmo procedimento estético

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 25/01/2021 às 15:48
Reprodução/rede social
FOTO: Reprodução/rede social

Após a morte da influenciadora, Liliane Amorim neste domingo (24) por causa de complicações de uma lipoaspiração, Thaynara OG compartilhou em uma rede social que passou pelo mesmo procedimento estético e enfrentou momentos difíceis após a cirurgia.

No vídeo, a influenciadora conta que decidiu se submeter a lipoaspiração, por pressão estética, apesar de reconhecer que faz parte de um padrão de beleza. "Apesar de atender a muitos padrões de beleza também sinto uma pressão estética muito grande. Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo", diz.

Thayana realizou a lipo em março de 2020 e precisou ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde estava internada. Ela chegou a receber a visita do cirurgião que fez sua operação e disse que ele não lhe deu alta mesmo achando que a paciente estava "bem e corada''. A influenciadora alegou que não se sentia bem e sua a mãe decidiu buscar outros profissionais para reavaliarem a filha.

"O sangue do dreno não tava normal. Foi quando ela [a mãe] chamou outros médicos dos hospital e eles falaram que eu tinha que ir pra UTI. Bateu aquele medo. Fiz transfusão de sangue, tomei duas bolsas. Nesses dias de UTI não saía da cama, não podia andar, não podia sair da cama para ir no banheiro. Me senti muito mal pela situação em que me coloquei'', relembrou.

Quando recebeu alta, a jovem ainda enfrentou dificuldades na recuperação. ''Foram meses horríveis. As pessoas fazem 10 drenagens, mas eu fiz mais de 50. A recuperação aconteceu no tempo do isolamento (por causa da pandemia). A minha primeira crise de ansiedade foi por isso. Todo dia acordava chorando, sem respirar. Não mexe só com o físico, mas com a saúde mental'', afirmou.

Além das complicações, a maranhense se sentiu culpada pela preocupação que causou aos seus familiares, e se diz arrependida de ter colocado sua vida em risco. Será necessário ainda, fazer um reparo no procedimento. A jovem também alertou os seguidores sobre os riscos da cirurgia plástica, pedindo cautela na escolha dos profissionais.

Veja o relato completo