Famosos

Esposa de Zé Vaqueiro chora nas redes sociais após receber mensagem de suposta traição

Ingra Soares publicou print sem querer no Instagram

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/01/2021 às 10:48
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares, desabafou na tarde dessa terça-feira (26) nas redes sociais após receber mensagem de um perfil fake no Instagram que sugeria o cantor a teria traído com loiras. Ingra estava contando aos seguidores nos stories que Zé Vaqueiro temia que ela ficasse loira e então recebeu a mensagem.

O direct dizia: "Medo de você ficar loira, mas ele gosta de uma loira... Boa Viagem - Ceará que o diga". O print foi publicado nos stories e viralizou.

Ingra chorou nos stories

Ingra apareceu chorando na rede social, dizendo que publicou o print sem querer porque ficou nervosa. "Não ia postar isso. Tirei o print para mandar para ele e fiquei tão nervosa que acabei postando. Sempre aparece gente infernizando e me mandando direct, principalmente agora que ele está famoso", desabafou.

Ela continuou falando sobre o assunto: "Eu fiquei com vergonha. Estou com vergonha porque ia mostrar só para ele. Acabei ficando nervosa e postei aqui. Todo mundo vive com esse inferno de fake. Pessoas tentando destruir sua família, sua vida".

Ingra mencionou também que fez uma brincadeira sobre o cabelo e que ela nunca soube de nenhuma traição do cantor. "Só porque mudei o cabelo. Estava tão sem tempo de me cuidar. Fiz uma brincadeira com ele. Não existe isso. Se ele me trai ou me traiu, eu nunca soube de nada disso. É mentira. E se fosse [verdade] apareceria, não ficariam só com histórias", disse.

*Com informações do UOL