Viralizou

Vovôs de 90 anos fazem sucesso no TikTok; confira os vídeos

A ideia surgiu dos netos, que ajudam o casal com a produção e postagem

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/02/2021 às 17:21
Reprodução
FOTO: Reprodução

Aos 90 anos, Nair Donadelli e Nelson Miolaro, de São Bernardo do Campo, São Paulo fazem sucesso com vídeos publicados no TikTok. Eles já têm mais de 1 milhão e 200 mil seguidores, que fazem questão de acompanhar as dublagens, danças e conteúdos engraçados que o casal posta.

Vô Nelson, dos Vovôs TikTokers, morre aos 90 anos

A ideia partiu de dois dos netos, Nayara, de 28 anos, e Renan, de 31. São eles que ajudam o casal produzir e publicar os vídeos. "Foi uma brincadeira, porque a gente não sai de casa, tem que ficar fechado por causa desse vírus. Então eles começaram a filmar e agora nós fomos parar no mundo inteiro. São eles que vão dando as dicas", conta Nair.

O casal tem três filhos, cinco netos e um bisneto. Antes de se aposentar, ambos trabalhavam com os negócios da família, uma fábrica de móveis. Os vídeos começaram a fazer sucesso e viralizaram na plataforma, não somente pela idade dos dois, mas também pela alegria que transmitem. 

"Eu não sabia que ia fazer sucesso assim depois de velha. Mas a sensação é muito boa. Todo mundo devia ter um pouco mais de amor, de carinho", diz dona Nair.

Confira