Música

Viral no TikTok, Kawe supera Anitta e chega ao topo da lista de rappers mais ouvidos do Brasil

Luísa Sonza, Maísa, Tirulipa e Tati Zaqui já fizeram o challenge do hit "MDS"

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/02/2021 às 15:00
Tamires Damas
FOTO: Tamires Damas

O cantor Kawe, de 21 anos se tornou um viral no TikTok e ocupou o topo das paradas musicais. Na última semana, ele passou a frente de nomes como AnittaWesley Safadão, colocando o hit "MDS" na primeira colocação do Spotify Brasil. Em apenas dois anos de carreira o artista acaba de chegar ao topo da lista de rappers mais ouvidos da plataforma de streaming.

O trapper também faz sucesso no YouTube, plataforma onde alcançou a terceira colocação das músicas mais ouvidas. No domingo (31), ele apareceu em segundo lugar do chart do gênero rap, atrás apenas de Hungria. Já são mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Estar ao lado de Hungria na lista dos rappers mais ouvidos é algo que não tenho palavras para descrever. É incrível ver que meu trabalho está chegando tão longe”, explica Kawe. Na Deezer, a música foi a mais tocada do Brasil e terceira mais tocada do mundo. Já no TikTok o hit alcançou o 1º lugar no viral.

Ele também conseguiu emplacar o hit “MDS” e “Iluminado” nas paradas internacionais. “Agora é trabalhar cada vez mais para levar a minha mensagem ainda mais longe. É aquela velha história, chegar lá é difícil, e permanecer é ainda mais. Estou trabalhando muito e espero ter a oportunidade de conquistar novos espaços”, diz.

No TikTok, nomes como Luísa Sonza, Maísa, Tirulipa e Tati Zaqui fizeram o challenge da música de Kawe. 

Veja:

@maisa

eu gravei a parte 2 desse vídeo mas não sei se posto KKKKK dc: @malurodriguesssssss

Mds - Kawê & Mc Lele Jp
@tirullipa

Promessa que fiz pra 2021... ??

original sound - Audios Slow
@tatizaqui

???? #fyp

Mds - Kawê & Mc Lele Jp