Famosos

Angelina Jolie mostra foto rara da família assistindo eleição dos EUA

Atriz acredita que é importante criar os filhos com consciência social

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/02/2021 às 17:31
Reprodução/Vogue/Craig McDean
FOTO: Reprodução/Vogue/Craig McDean

Angelina Jolie mostrou uma foto rara de se ver, na qual ela aparece junto com os filhos assistindo à cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos. O clique foi feito na sala da casa, no ano passado. O registro faz parte da edição de março da Vogue britânica.

Os filhos Zahara, de 16 anos, Shiloh, de 14 anos, Vivienne e Knox, de 12 anos aparecem na imagem ao lado da atriz. Os dois filhos mais velhos Maddox, 19 e Pax, 17 ficaram de fora do registro. A Vogue, Angelina diz que é muito importante que os filhos a aceitem. "Quer dizer, essa é a coisa para muitas mães e para muitos pais, independentemente. Mas acho ainda mais se você adotou filhos."

Sobre a relação com os filhos e a criação com consciência social, acompanhando a eleição ela explica: "Eles têm que escolher você também. Não é a família dos pais e eles estão nele. É a nossa família".  

"Sei que pode parecer estranho, mas não tenha como dever eles fazerem o bem ou retribuir. Se pudermos ajudar as crianças a sentir que não se trata de dever, serviço ou caridade, mas a alegria de uma vida interconectada com pessoas que você respeita, então é muito diferente."