Famosos

Ex-paquita, Lana Rhodes, diz que mudará nome por causa de atriz pornô

Mudança foi causada pelos transtornos que surgiram após a atriz pornô, com o nome semelhante ao de Lana, ganhar fama mundial

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/02/2021 às 15:17
Reprodução
FOTO: Reprodução

A ex-paquita e atriz Lana Rhodes tomou a decisão de mudar o seu nome por causa dos transtornos causados pela coincidência de nomes. Uma atriz pornô norte-americana, chamada Lana Rhoades, ganhou fama mundial. Os problemas afetaram tanto a vida pessoal, quanto profissional da ex-paquita.

Em entrevista para Guilherme Logullo, pelo projeto "Eu ator entrevista", a ex-paquita explicou seus motivos para fazer a mudança. "Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica", brincou.

Ela deu um exemplo de uma situação que passou pelo semelhança entre os dois nomes. "O meu sogro, quando o meu namorado falou assim: 'Pai, estou namorando uma menina, o nome dela é Lana Rhodes', ele foi pesquisar na internet para mostrar para a mulher e falou: 'Nossa, filho, você está namorando essa moça?'".

O problema, segundo Lana, se agrava porque as profissões são dentro de um meio em comum, a atuação. "Eu não posso ser colocada nesse lugar porque a plateia consome o que ela conhece. Então, por exemplo, eu tenho diariamente mais de 50 adições de pessoas no meu Instagram que são árabes, pessoas de outros países que eu tenho convicção absoluta de que estão procurando outra moça", explica

"Eu quero poder fazer um espetáculo e usar a minha mídia social para chamar a plateia para assistir. Aí, eu falei: Cara, em definitivo, agora eu vou ter que pensar nisso. Está atrapalhando mesmo. Não me interessa ter 122 mil seguidores. Me interessa ter 15 que queiram ver a minha peça", complementa. Lana ainda não escolheu o novo nome.

Veja