coronavírus

Vídeo: Yudi Tamashiro chora ao falar do pai que teve infarto entubado com Covid-19

"O estado do meu pai está pior", diz o cantor em vídeo publicado nas redes sociais.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/03/2021 às 14:08
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

Yudi Tamashiro, cantor e ex-apresentador do programa Bom Dia & Cia, do SBT, usou as redes sociais para informar seus seguidores de que seu pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos, havia sofrido um infarto na noite da última segunda-feira (15). O pai do cantor está hospitalizado e entubado com Covid-19 em Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

No vídeo publicado nas redes sociais, o cantor aparece chorando e pedindo orações para os seguidores. “O estado do meu pai está pior. Essa noite ele teve um infarto, está entubado. Minha mãe e minha irmã também estão com covid”, diz ele.

“Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha. Os enfermeiros vieram falar comigo que viram meu vídeo, viram eu falando de Deus... Ajudar os outros, às vezes, é mais fácil do que quando é para a gente”, completou ele.

Em maio do ano passado, a avó de Yudi faleceu em decorrência da Covid-19. Um tio do cantor também chegou a ser internado em virtude da doença.

Confira o vídeo