Entretenimento

Misturando entretenimento e informação, Vem Pra Cá é o novo programa do SBT

Comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, novidade estreia na segunda-feira (22)

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 21/03/2021 às 9:05
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Uma novidade promete movimentar as suas manhãs e deixar você ainda mais ligadinho na telinha da TV Jornal SBT. A partir desta segunda-feira (22), às 09h30, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano comandam o Vem Pra Cá, uma das grandes novidades na grade de programação 2021 da emissora. 

O programa, que tem uma pegada leve e divertida, vai trazer notícias explicadas de maneira simples e muitas dicas sobre saúde, moda, receitas, decoração, jardinagem e uma dose de entretenimento para começar o dia em grande estilo. Além desses temas, pode esperar pets, beleza, famosos, esportes e tudo que gira em torno da vida de quem quer se divertir e se informar.

“Depois de dirigir os realities de culinária, casamentos e moda, me sinto pronto para atender as atrações do Vem Pra Cá. Nossa missão é trazer para as manhãs do SBT informação, culinária, moda e muita diversão com a nossa cara, com a leveza que os apresentadores trazem naturalmente em suas bagagens”, avalia o diretor Marcelo Kestenbaum, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Patrícia Abravanel também está cheia de expectativas com a nova atração. “O Vem Pra Cá será um matinal acolhedor, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente. Eu estou super honrada e animada com esse desafio”, afirma.

O Vem Pra Cá será o segundo programa de Gabriel Cartolano na casa, que está trilhando um caminho de sucesso. “Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho e, também, de fazer parte desse projeto ao lado da Patrícia. Estamos preparando um programa com informação, culinária, prestação de serviço, dicas de moda, saúde e muito mais. Estaremos rodeados por um jardim maravilhoso, em um ambiente muito acolhedor. Tenho certeza de que o público vai se apaixonar. Além disso, queremos que as pessoas participem, mandando dúvidas e interagindo. Pedimos licença para entrar na casa dos brasileiros levando um conteúdo diferenciado”, destaca o apresentador.

O Vem pra Cá reúne tudo que o telespectador precisa saber pra começar bem o seu dia. As manhãs da TV JORNAL SBT mais animadas, com muito mais informação e diversão.

Confira a chamada