internação

Boletim médico diz que Paulo Gustavo apresenta "evidente recuperação pulmonar"

O ator continua internado na UTI com apoio de ventilação mecânica.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 02/04/2021 às 7:15
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

De acordo com um boletim médico divulgado nessa quinta-feira (1º), o humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, está aparentando melhoras no quadro de saúde. O ator foi internado no dia 13 de março em decorrência da Covid-19.

O comunicado informa que Paulo continua na UTI, com apoio de ventilação mecânica, mas sua evolução é positiva. "Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente", diz uma parte da nota.

A família do comediante ainda aproveitou para mandar uma mensagem aos milhares de fãs do ator: "A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação".

Homenagens

Nas redes sociais, artistas, amigos e familiares torcem pela recuperação do ator. Sua irmã, Juliana Amaral, publicou uma homenagem. "Vamos gargalhar muito ainda , receba todo esse amor", diz um trecho da mensagem.