sucesso

Juliette Freire, do BBB 21, já tem mais de 10 músicas gravadas em sua homenagem

A paraibana é considerada uma das favoritas para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/04/2021 às 10:09
Reprodução do Instagram
FOTO: Reprodução do Instagram

Em menos de três meses, a paraibana Juliette Freire se tornou um fenômeno entre os internautas depois que entrou no BBB 21. A advogada e maquiadora é considerada uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão e tem crescido a cada dia mais em número de seguidores e apoiadores. 

Mesmo sem ter dimensão do sucesso que conquistou fora da casa do reality, Juliette conquistou o coração de fãs e admiradores no Brasil inteiro. Teve gente que já fez até tatuagem em homenagem a paraibana. De acordo com sua conta oficial no Instagram, já são mais de 10 músicas escritas em homenagem a nordestina. 

As canções compartilhadas pelos administradores de sua conta oficial vão do funk, ao tecnobrega e xaxado. São homenagens que brincam com o jeito espontâneo da advogada, que recordam momentos importantes de sua trajetória no programa e que ressaltam a personalidade forte que tem se destacado no reality. Confira:

Engajamento nas redes sociais

No último domingo (11), Juliette alcançou a marca de 20 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Seu perfil é considerado um dos que tem maior engajamento no Brasil e no mundo e tem, inclusive, recorde mundial de um milhão de likes em apenas seis minutos em uma de suas fotos.

A advogada e maquiadora faz parte do grupo das quatro ex-BBB mais seguidas da história desse reality. Ela fica apenas atrás de Sabrina Sato, com 29,5 milhões, Grazi Massafera, com 23,2 milhões e Rafa Kalimann, com 21 milhões.