São João

Confira as músicas concorrentes e vote na sua favorita no Troféu Danado de Bom 2021

Projeto vai ajudar instituições de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 07/06/2021 às 10:19
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

A votação para escolher a música do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começou nesta segunda-feira (7) e vai até 23 de junho, na 12ª edição do Troféu Danado de Bom, promovido pela TV Jornal Interior. O concurso cultural vai escolher a música do São João e também vai ajudar instituições de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os hits estão na boca do povo e bombam nas redes sociais, como Recairei (Barões da Pisadinha), Não pode se apaixonar (Xand, com MC Danny e DJ Ivis), Passatempo (Wesley Safadão) e Volta comigo, BB (Zé Vaqueiro).

A música vencedora do Troféu Danado de Bom 2021 será revelada no dia de São João e, em seguida, a TV Jornal Interior fará vai doar uma tonelada de alimentos em nome do artista vencedor. As instituições beneficiadas serão aquelas que apoiam trabalhos de músicos na região.

Além disso, os veículos do Sistema Jornal do Commercio também divulgarão uma campanha em parceria ao Projeto Transforma Caruaru, voltados aos artistas do período junino que estão passando por dificuldades por causa do coronavírus.

"Devido à pandemia, o fluxo de trabalho para esses profissionais foi profundamente reduzido, então estamos fazendo a nossa parte para colaborar com todos eles", conta o gerente de Marketing e Programação da TV Jornal Interior, Joaquim Júnior.

Como votar

Acesse o site do Troféu Danado de Bom, clique na seção "Votar" e escolha a sua música favorita.

Ouça a playlist do troféu no Spotify: