Rádio

Onde ouvir a Rádio Jornal Caruaru?

Há várias formas de acompanhar a programação onde você estiver

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/07/2021 às 19:00
Reprodução/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal Caruaru

A Rádio Jornal Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem uma programação especial para te deixar bem informado onde quer que você esteja. Dá para acompanhar todos os programas de uma maneira muito fácil e prática através do seu smartphone, tablet ou computador. Basta escolher seu jeito preferido e aproveitar o conteúdo jornalístico, prestação de serviço, futebol e muito mais. 

Aplicativo

O aplicativo permite acompanhar a programação da Rádio Jornal no Recife, Caruaru, Petrolina, Pesqueira, Garanhuns e Limoeiro na palma da sua mão. O aplicativo agora traz também uma área de podcasts e conteúdos exclusivos para o digital.

Para baixar o aplicativo e acompanhar de perto as novidades, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone - Google Play, se o seu celular for Android, ou Apple Store, se for iOs. É só pesquisar por “Rádio Jornal” e fazer o download.

Aplicativo da Rádio Jornal oferece novas funcionalidades para ouvintes

Site

No site do Ne10 Interior, vá em Menu > Ao Vivo e clique em Rádio Jornal Caruaru. Você poderá ouvir a programação e ainda ler as notícias em destaque.

Facebook

Ouça e assista os programas ao vivo através da página da Rádio Jornal Caruaru no Facebook. Clique aqui para acessar, e aproveite a programação.