famosos

Saiba quem é a pernambucana que assumiu o relacionamento com Gabriel Jesus

A jovem de Serra Talhada, Raiane Lima, foi vista com o jogador nos últimos dias.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/07/2021 às 8:30
Reprodução
FOTO: Reprodução

O jogador Gabriel Jesus, que atua como atacante na seleção brasileira e no time europeu Manchester City, esteve nesta semana na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Em visita ao município, Gabriel esteve em um haras, onde teria feito negócios, e foi visto com a jovem Raiane Lima.

Depois de serem vistos juntos, Gabriel e Raiane foram avistados deixando Serra Talhada em um jatinho particular na última terça-feira (13). Diversos internautas começaram a especular sobre o relacionamento dos dois depois que eles foram registrados juntos pela cidade. 

Em suas redes sociais, Raiane, que tem 20 anos, confirmou o relacionamento e afastou os boatos sobre um outro relacionamento dela. "Somos solteiros, livres e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade", escreveu.

Raiane Lima falou sobre Gabriel Jesus nas redes sociais
Raiane Lima falou sobre Gabriel Jesus nas redes sociais
Reprodução

Repercussão

Após a repercussão do caso, Raiane, que acumulava mais de 130 mil seguidores no Instagram no começo desta semana, chegou à marca de mais de 250 mil seguidores. A jovem, que tinha apenas seis postagens nas redes sociais, apagou publicações antigas e deixou apenas uma imagem com a frase: "Muitas vezes será só você e Deus, mas acredite, é o suficiente".