Inusitado

Vídeo de homem se vacinando vestido como personagem de Star Wars viraliza; confira

O administrador aproveitou o dia mundial do cosplay para se vestir de stormtrooper.

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 22/07/2021 às 15:46
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O dia mundial do cosplay foi nesta quarta-feira (22) e para celebrar essa data, o administrador Gabriel Carrazzone, de 35 anos, comemorou tomando sua vacina contra a Covid-19 vestido de stormtrooper, um personagem da franquia de filmes, Star Wars. Gabriel tomou a vacina pelo grupo de idade, na cidade do Recife, capital de Pernambuco.

O vídeo do stormtrooper se vacinando está tomando conta das páginas de humor de Recife e de Star Wars. A prefeitura do Recife postou a foto  do momento da vacina com a legenda “Que a força da vacina esteja com você.” Fazendo referência a uma das falas mais ditas e famosas da franquia. A Super-Con, uma das páginas da maior convenção nerd de Pernambuco, também postou o vídeo. Todas sempre incentivando a vacinação.

Gabriel aproveitou a oportunidade quando percebeu que a marcação da sua vacina foi no mesmo dia da comemoração mundial do cosplay. A escolha do personagem stormtrooper se deu pela facilidade da fantasia para tomar a vacina no dia.

Sua ideia do cosplay foi deixar o momento mais leve e ajudar na conscientização, como diz o administrador, “é importante o pessoal se conscientizar de tomar na hora que chegar a sua vez.”. Gabriel tomou o imunizante da Astrazeneca e já está pensando no próximo cosplay para a segunda dose. 

Veja vídeo;