ANIMAL

Cãozinho reencontra a família após ser levado em assalto; veja vídeo

O cãozinho Billy, foi levado na quinta-feira (22) pelos criminosos e encontrado pela PM na sexta-feira(23)

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 23/07/2021 às 15:25
Foto: Divulgação/ PMERJ
FOTO: Foto: Divulgação/ PMERJ

Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar, fizeram o encontro mais feliz do dia da família da fisioterapeuta Keyla Freitas, de 34 anos. O Cãozinho Billy, da raça shih-tzu de 9 meses, reencontrou a família no início da manhã desta sexta-feira (23), após ser levado por assaltantes.

Na manhã de quinta-feira (22) a família sofreu um assalto, enquanto viajava para Minas Gerais. Quatro homens abordaram o veículo e retiraram Keyla, o marido e a filha do carro. A mãe ainda tirou o cachorro do carro, mas quando os bandidos estavam saindo, mandaram colocar Billy no carro e foram embora.

Segundo Keyla, Billy entrou para a família para ajudar a filha que precisava de uma companhia, em meio a pandemia. A menininha chegou a ter pesadelos e acordou perguntando pelo cachorro no meio da noite.

"É uma emoção tão grande que eu nem sei explicar. Eu tinha a esperança e certeza de que iríamos encontrar o Billy. Ele veio em uma hora muito importante pra gente. Nossa felicidade voltou, nossa casa vai voltar a sorrir. Só tenho que agradecer a esses anjos da polícia e a todos que nos ajudaram", conta a fisioterapeuta.

A Polícia Militar encontrou o carro após informações e também foi visto um cachorro parecido andando pelas ruas da região.

*Informações da UOL 

Veja vídeo do momento do reencontro;