Infância

Dia das Crianças teve muita alegria e diversão em Serra Talhada

Prefeitura realizou programação infantil no CEU das Artes e na Concha Acústica

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 17/10/2019 às 17:31
Foto: Thiago Santos
FOTO: Foto: Thiago Santos

A alegria tomou conta do Dia das Crianças em Serra Talhada, no sábado (12). A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou uma programação especial no CEU das Artes e na Concha Acústica. 

A comemoração começou logo de manhã, às 08h, no CEU das Artes, na Caxixola, com aula lúdica animada por Gil Silva, exibição da animação brasileira “O Grupo Feliz”, distribuição de pipocas e apresentação da peça “A Formiga Fofoqueira”, com o elenco do Centro Dramático Pajeú, de Serra Talhada.

À tarde, a alegria continuou no Vem Pra Concha – Dia das Crianças, realizado na Concha Acústica. Cerca de 2 mil crianças participaram do evento, que teve brincadeiras, jogos e guloseimas, além da presença dos palhaços Bolachinha & Chocolate, com sua turma: Galinha Pintadinha, Mickey e Minnie, e os Minions. 

“Pensamos um dia onde as crianças pudessem se divertir à vontade, brincar, pular, comemorar com os pais essa data tão especial que é o dia 12 de outubro. Oferecemos atividades no CEU das Artes e na Concha Acústica, em mais uma edição do Vem Pra Concha, que foi um sucesso”, comentou Vânia Melo, secretária executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania.