Processo seletivo

Prefeitura de Serra Talhada abre inscrições para seleção simplificada

Processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 29/01/2020 às 15:58
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

A Prefeitura de Serra Talhada inscrições para seleção e contratação temporária de profissionais para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, visando complementação do quadro funcional, de acordo com o Edital Nº 20, de 28 de janeiro de 2020.

As inscrições para a seleção simplificada começam nesta quarta-feira (29) e seguem até 12 de fevereiro de 2020. No total são 26 vagas para os cargos de Psicopedagogo, Orientador Social, Educador Físico, Psicólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Enfermeiro, além de composição de cadastro de reserva para Assistente Social.

As inscrições são presenciais na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania - SMDSC, que fica localizada na Rua Manoel pereira da Silva, nº 1059 – Nossa Senhora da Penha. O edital, contendo cargos, salários e a carga horária, pode ser acessado no site da Prefeitura. 

O Resultado Preliminar da Avaliação Curricular está previsto para 14 de fevereiro, enquanto o prazo para recurso preliminar é de 17 a 18 de fevereiro. O resultado final da seleção está previsto para 20 de fevereiro. O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, prorrogável por igual período