Comemoração

Serra Talhada começa programação de aniversário com lives nas redes sociais

Formato de celebração online ocorre por causa da necessidade de distanciamento social do coronavírus

Conteúdo Patrocinado
Conteúdo Patrocinado
Publicado em 04/05/2020 às 10:29
Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada

Maio é o mês do aniversário de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, e para festejar os 169 anos de emancipação política do município, celebrados na próxima quarta-feira (6), a Prefeitura Municipal organizou uma série de lives nas redes sociais com a participação de artistas locais. A programação excepcional online acontece em virtude da proibição de aglomerações e necessidade de distanciamento social por causa do novo coronavírus.

A programação de lives no Facebook e Instagram da PMST em comemoração pelo aniversário da cidade começou no último sábado (2), à noite, com Naldino Carvalho e Tição de Fogo, Ivaldo Nogueira, Eronildes Nogueira e Arnor de Lima. No domingo (3) teve lives com Cicero de Souza e Damião Enésio, Rai di Serra, Revolta Social e Emanuel Santos.

O restante da programação será divulgado em breve pelo Governo Municipal, que também promoveu um dia especial para os serra-talhadenses na sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Logo cedo, às 08h30, teve aulão de aeróbica nas redes sociais, em seguida pronunciamento do prefeito Luciano Duque; exibição do Programa Sertão Diverso, apresentado por Henrique Brandão e com a participação do Rei do Forró, Assisão; Arte Viva; Ítala Carvalho, Fabíola Leite; Toreba Show; e Wesley Magalhães.

Live Gabinete de Crise

O Governo Municipal informa que nesta segunda-feira (4) terá nova live do Gabinete de Crise, a partir das 19h, para atualização das informações e ações referentes ao novo coronavírus. A live contará com a presença do prefeito, da secretária de Saúde, Márcia Conrado; da deputada federal Marília Arraes; e do médico Breno Ferraz.